Black Friday Ubannet

03/05/2018 às 12h09m - Atualizado em 03/05/2018 às 20h17m

Estudante de 15 anos vai pegar tampa embaixo de geladeira e morre eletrocutada

A adolescente chegou a ser socorrida para o hospital da cidade de Itapissuma, mas não resistiu à descarga elétrica.

morte_por_eletrocutamentoDo site da TV Jornal

Uma estudante de 15 anos morreu vítima de choque elétrico, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu em uma casa na Rua Niterói. De acordo com testemunhas, Beatriz Gomes da Silva, de 15 anos, estava almoçando com o padrasto e a mãe, quando foi pegar uma tampa de uma garrafa embaixo da geladeira e levou o choque.

O chão da casa estaria úmido. A residência é do padrasto da jovem, que estava apenas passando o feriado do trabalhador no local. A adolescente chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu à descarga elétrica. O corpo de Beatriz gomes foi enterrado na tarde desta quarta-feira (2), no Cemitério de Igarassu.

Denúncia

Segundo vizinhos, é comum no loteamento casos de vazamento de eletricidade dentro das casas. Sobre isso, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que a instalação elétrica nos imóveis é de responsabilidade do proprietário, mas uma equipe da companhia será enviada ao local para verificar a existência de ligações clandestinas.

 

Comentários

Outras notícias