Black Friday Ubannet

03/05/2016 às 13h08m - Atualizado em 03/05/2016 às 13h12m

Caminhão tomba e deixa três pessoas feridas na BR-101

Equipe do Corpo de Bombeiros seguiu para o local para fazer o resgate. Polícia Rodoviária Federal informa que não há outros veículos envolvidos.

Após acidente, carga de tijolos ficou espalhada na pista

Um caminhão carregado com tijolos tombou num trecho quilômetro 83 da BR-101 Sul, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas ficaram feridas no acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 10h. A carga de tijolos ficou espalhada pelo canteiro e o trânsito no sentido Jaboatão/Cabo está lento, porque os veículos conseguem passar apenas por uma faixa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM-PE) já seguiu para o local para resgatar os feridos, identificados como o condutor e um passageiro do caminhão. A PRF também seguiu para o local para apurar as causas do tombamento do veículo.

De acordo com CBM, o motorista do caminhão tentou desviar de um carro de passeio, mas perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando. O condutor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Os outros dois passageiros, atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, seguiram para a UPA da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana.

De acordo com a UPA dos Torrões, o motorista, um homem de 42 anos, sofreu traumatismo superficial na cabeça. O condutor do caminhão já foi medicado e seu estado de saúde é considerado estável, mas ele permanecerá em observação. A reportagem tentou entrar em contato com a UPA da Imbiribeira, mas não obteve retorno.


As informações são do G1PE
Foto: Danilo César/TV Globo

Comentários

Outras notícias