Black Friday Ubannet

02/05/2017 às 09h41m - Atualizado em 02/05/2017 às 09h50m

População de Timbaúba aproveita feriado para prestigiar Festa do Trabalhador 2017 na Praça Carlos Lira

O prefeito Ulisses Felinto aproveitou o evento em homenagem aos trabalhadores para anunciar ações futuras, entre elas, calçamento para os Bairros Dr. Ozanã, Sapucaia e Vila dos 300.

a8dcdcee-1cc2-46c2-a718-cf364cfd27cd
 
A Prefeitura de Timbaúba realizou com muito sucesso a Festa do Trabalhador 2017 neste dia 1º de maio na Praça Carlos Lira, na área central do municipio. O evento contou com estilos musicais variados e apresentação de artistas locais. O trabalhador timbaubense pôde curtir o feriado com muita paz e alegria. 
 
A primeira atração a se apresentar foi Samba na Garagem. O grupo timbaubense fez os presentes cantarem sucessos atuais e antigos do pagode. Logo após, teve a Banda BabyDoll que fez o trabalhador dançar e cantar os maiores sucessos do brega. E para fechar com chave de ouro e com a Praça Carlos Lira lotada, a Banda Cascavel, orgulho timbaubense, fez o público se emocionar com os melhores sucessos do forró das antigas e atual. 
 
dia_do_trabalhador_1
 
O momento importante do evento foi a participação do prefeito Ulisses Felinto, que ao lado da 1ª dama, Edjane Felinto, deputado estadual, Antônio Moraes, e o secretário de administração de Pernambuco, Milton Coelho, anunciou algumas ações futuras, entre elas, calçamento para o Bairro Dr. Ozanã, Bairro Sapucaia e Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos, popular Vila dos 300.
 
Logo após os shows, a equipe da garagem da prefeitura realizou a limpeza na Praça Carlos Lira, Rua Marechal Dantas Barreto e imediações visando a volta das atividades no comércio local nesta terça-feira (2).  
 
A Festa do Trabalhador 2017 foi organizado pela Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Eventos, Turismo e Esportes.

Comentários

Outras notícias