Black Friday Ubannet

02/05/2017 às 12h27m - Atualizado em 02/05/2017 às 12h52m

Policial militar reage à tentativa de assalto e mata um dos suspeitos

O policial militar estava em uma motocicleta quando foi abordado por outros dois homens, também em uma motocicleta, na BR-101

Um homem foi morto por um policial militar durante uma tentativa de assalto na BR-101 Sul, em Prazeres, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As primeiras informações policiais dão conta que dois homens em uma moto de cor preta teriam abordado um motoqueiro que trafegava nas proximidades da Fábrica da Vitarella.

Ao perceber a investida, o homem reagiu e matou um dos criminosos que foi identificado como: Sinval Pedro de Alcântara Silva, de 20 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro que efetuou os disparos seria um sargento militar. O policial militar foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e preferiu não gravar entrevista.

Segundo o perito que trabalhou na ocorrência, Alcides Buarque, o corpo da vítima apresentava quatro perfurações de arma de fogo.

Ao lado do corpo do suspeito foram encontrados o revólver que teria sido usado no crime e uma quantia em dinheiro. A polícia ainda não tem informações quanto ao piloto que conduzia a moto utilizada pela dupla de criminosos.

Comentários

Outras notícias