02/05/2017 às 22h21m

Paraíba: Polícia Militar prende 83 suspeitos durante feriadão de 1º de Maio

Polícia Militar prendeu suspeitos em 33 cidades paraibanas durante o 'feriadão'

pm-pbOitenta e três suspeitos de crimes diversos foram presos durante o “feriadão do trabalhador” em 33 cidades da Paraíba, segundo levantamento da Polícia Militar. Entre as 19h de sexta-feira (28) até o final da noite de segunda-feira (1º) a Polícia Militar prendeu suspeitos de roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, furto e crime ambiental. Nove das 83 prisões foram em cumprimento a mandados de prisão, ainda segundo a PM.

A Polícia Militar apreendeu na operação 16 armas de fogo nas cidades João Pessoa, Boa Vista, Bayeux, Serra da Raiz, Cajazeiras, Cabedelo, Monteiro, Junco do Seridó, Areial, Campina Grande, Serra Branca, Capim e Itaporanga, sendo nove revólveres, cinco espingardas e duas pistolas.

A ocupação dos locais suspeitos de serem utilizados para o tráfico e consumo de drogas resultou na prisão e apreensão de 14 pessoas na capital paraibana, em Bayeux, Santa Rita, Princesa Isabel e Campina Grande. Foram mais de 500 trouxas de maconha retiradas de circulação e 224 pedras de crack.

Ainda na operação, que atendeu 2.184 solicitações e intensificou as blitzen, abordagens e rondas em várias partes do Estado, a Polícia Militar recuperou 10 veículos com queixas de roubo ou furto.

 

Comentários

Outras notícias