Black Friday Ubannet

30/04/2017 às 09h05m - Atualizado em 30/04/2017 às 10h36m

Sport perde para o Santa Cruz e terá que reverter no Arruda

Jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira

 classico
 
O Sport perdeu por 2x1 para o Santa Cruz, neste sábado (29), no jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. Diego Souza foi o autor do gol leonino, em cobrança de pênalti. Na próxima quarta-feira, acontecerá o duelo da volta, no Arruda. Como nesta competição o gol fora de casa é critério de desempate, o Leão terá que vencer por dois ou mais tentos de diferença ou por um a partir do 3x2 para se classificar diretamente à decisão do torneio. Em caso de repetição do placar, a vaga na final será decidida nos pênaltis.

O JOGO

Os torcedores que compareceram em bom número à Ilha do Retiro presenciaram um duelo disputado, digno de decisão e clássico. No primeiro tempo, se houvesse algum time para sair vencedor, esse seria o Sport. Atuando em casa, o Leão tomou a iniciativa da partida e foi dono das principais chances de gol. A melhor delas com Juninho, aos 25, cara a cara com o goleiro, que fez grande defesa.

Contudo, quem abriu o placar foi o Santa Cruz, num cruzamento à área, aos 32. Cinco minutos depois, a Ilha veio abaixo quando Diego Souza foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. O próprio DS foi para a cobrança e empatou o jogo, evitando a injusta derrota parcial na primeira etapa. Do lado do adversário, Magrão precisou entrar em ação para evitar o pior, num chute venenoso de fora da área.

Na volta do intervalo, os leoninos continuaram buscando o gol a todo custo. Ainda mais superior que o adversário, criou várias oportunidades, mas não conseguia chegar ao tão esperado gol. E o cenário ingrato do primeiro tempo voltou a acontecer. O Santa acabou chegando ao segundo gol, quando todos aguardavam uma virada rubro-negra. Logo após o gol, o Leão ainda esteve perto de marcar por três chances seguidas.

Numa delas, o time pediu penalti quando Mena chutou e a bola bateu no braço de Vitor. Mas a bola teimava em não entrar e o time acabou perdendo no jogo de ida.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Outras notícias