Black Friday Ubannet

29/04/2019 às 21h15m - Atualizado em 29/04/2019 às 22h12m

Bala perdida atinge menina de 10 anos que estava em carro com a família

Segundo a Polícia Civil, jovem de 18 anos, que era alvo de tentativa de homicídio, também ficou ferido, em Camaragibe, no Grande Recife.

hospital_da_restauracao

Por G1 PE

Uma menina de 10 anos foi atingida por uma bala perdida, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Ana Karoline Oliveira estava em um carro com a família na área onde tiros foram disparados contra um jovem de 18 anos. Lucas José da Silva, que era o alvo do crime, também ficou ferido.

O caso ocorreu na noite de domingo (28), perto de uma praça localizada no bairro de Jardim Primavera. Lucas José, segundo a polícia, estava no local quando houve a abordagem.

A polícia não sabe quantas pessoas tentaram matar o jovem nem prendeu ninguém. O carro onde viajavam a menina e os parentes dela passava pelo local no momento da tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, a criança e o rapaz foram socorridos e levados para unidades de saúde. Ana Karoline deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

A unidade disse que ela passou por cirurgia e está em situação estável. O hospital para onde Lucas foi levado não foi informado.

A polícia abriu um inquérito para apurar a tentativa de homicídio de Lucas e o ferimento em Ana Karoline. O caso está com a Delegacia de Camaragibe, que só vai se pronunciar depois de encerrar as investigações.

Comentários

Outras notícias