Black Friday Ubannet

27/04/2019 às 01h32m

Carro comprado pela internet é apreendido com registro de roubo em Garanhuns

Documentos do veículo apresentavam sinais de falsificação.

apreenso_de_veiculo_pela_pf

Um carro comprado pela internet foi apreendido com registro de roubo nesta sexta-feira (26), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O proprietário do veículo informou que havia pago R$10 mil pelo veículo, além de quitar débitos com financiamento bancário e documentação.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a abordagem, os policiais realizaram uma verificação no automóvel e constataram que as placas eram idênticas a de outro veículo regularizado. Em consulta, foi constatado que o carro havia sido roubado em Feira de Santana, na Bahia, em setembro de 2016. Os documentos do veículo também apresentavam indícios de falsificação.

O passageiro assumiu a propriedade do carro e informou que havia comprado o veículo em um conhecido site de vendas pela internet. O condutor informou que estava apenas conduzindo o veículo, pois o passageiro tinha uma enfermidade que o impede de dirigir.

Os homens foram encaminhados junto com o automóvel à delegacia de Polícia Civil em Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.

G1 Caruaru

Comentários

Outras notícias