Black Friday Ubannet

27/04/2017 às 17h44m - Atualizado em 27/04/2017 às 17h47m

Mulher mata marido após ele arrancar pênis de filho de dois anos com a boca

A criança, de dois anos, passou por cirurgia no Hospital da Restauração para reconstruir o órgão.

Um caso bárbaro chocou a população, nesta quinta-feira (27). Uma mulher matou o marido após ele mutilar o próprio filho com os dentes. A criança, de dois anos, é filho do casal e teve o pênis arrancado.

Presta depoimento na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, a filha da mulher, que presenciou a mãe matar o padrasto Cláudio Oliveira da Silva, 28 anos, na madrugada desta quinta-feira.

O caso aconteceu por volta 3h, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A mulher conta que acordou com os gritos do marido que ameaçava estuprar o filho de dois anos. Para proteger a criança, a mulher, que não teve o nome revelado, esfaqueou o marido, com quem tinha um relacionamento de cinco anos.

“Ele se acordou gritando, agarrado no travesseiro, dando glória, gritando muito o nome de Deus”, relatou a mulher, dizendo que o casal parou para rezar e voltou a dormir. “Quando a gente deitou ele começou a gritar ‘sai daqui, demônio. Sai. Você está querendo me matar’”, completou a mulher.

Segundo a mãe da criança, ela abriu as portas de casa rapidamente e saiu com os filhos. A mulher contou ainda que o homem caiu do batente da cozinha. “Daqui a pouco ele voltou dizendo que o diabo estava mandando ele morder o meu filho e matar”, relatou a mãe da criança mutilada.

A mulher, grávida de 5 meses, tem outros três filhos, entre 10 e 14 anos, de um relacionamento anterior.

Estado de saúde da criança

Ela disse que o companheiro era agressivo e já tinha registrado queixa contra ele na delegacia. O menino passou por cirurgia no Hospital da Restauração, na área central do Recife, e o procedimento durou duas horas. Ele teve o pênis reconstruído.

Como a mãe está na Central de Plantões, a criança está com uma tia se recuperando. Depois, o menino passará por exames

Comentários

Outras notícias