Black Friday Ubannet

26/04/2019 às 09h21m - Atualizado em 26/04/2019 às 09h45m

Polícia Civil de Alagoas prende acusados de assassinar e jogar corpo de mulher em lago

A PC apurou que Marcondes Antônio Alves dos Santos, de 27 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com Aline Jorge, que estaria pressionando Marcondes Antônio para assumir a relação.

delegacia

Alagoas24Horas

Os agentes do 17º Distrito Policial e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam, nesta quinta-feira, 25, dois homens acusados de participar do assassinato de Aline Jorge Mota, de 29 anos, encontrada morta às margens da Lagoa Manguaba, no Povoado Massagueira, Marechal Deodoro.

Segundo informações da Deic, após o crime, as equipes policiais iniciaram as investigações. As primeiras informações eram de que o assassinato teria ocorrido em decorrência de guerra entre facções rivais. No entanto, no decorrer das investigações, os policiais descobriram que o crime foi passional.

A PC apurou que Marcondes Antônio Alves dos Santos, de 27 anos, mantinha um relacionamento extraconjugal com Aline Jorge. A moça estaria pressionando Marcondes Antônio para assumir a relação ou contaria o caso para sua esposa.

Diante da situação, Marcondes armou uma emboscada para a vítima. Ele e o comparsa, identificado como Valdernilson da Silva Gomes, 25, assassinou Aline Jorge a golpes de porrete. Em seguida, a dupla jogou a vítima dentro da lagoa. O corpo de Aline foi encontrado por populares na última sexta-feira, 19, às margens da Lagoa Manguaba, na entrada de acesso a Praia de Lagoa do Pau, no Povoado Massagueira.

Após as prisões – que foram coordenadas pelos delegados Leonam Pinheiro e Thiago Prado – os acusados foram levados à sede do 17º DP, em Marechal Deodoro.

Comentários

Outras notícias