Black Friday Ubannet

26/04/2019 às 09h26m - Atualizado em 26/04/2019 às 22h43m

Adolescente dá maconha a criança de um ano e mãe é presa

A imagem revoltantes mostra a criança com o cigarro de maconha na boca enquanto os presentes riem da situação

sao_paulo-bebe_fumando_maconha

Um caso chocante gerou revolta nas redes sociais. Um grupo foi detido nesta quinta-feira (25) após oferecer maconha a uma criança de apenas um ano e cinco meses. A mãe da criança também foi presa.

Na foto, uma adolescente de 14 anos é quem aparece colocando o cigarro na boca do sobrinho. A imagem foi feita na casa de Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, amiga da adolescente, e mãe do bebê. A mulher, que também tem uma filha de 4 anos, aparece no vídeo, mas se recusa a fumar. Ela admitiu que estava presente no dia da filmagem, que não foi especificado, mas negou ter dado qualquer incentivo para dar maconha às crianças.

A adolescente oferece maconha ao menino e ainda diz que a criança está “babando o beque todo”.

Investigação

Segundo a polícia, testemunhas informaram que essa não foi a primeira vez que as crianças consumiam a droga.

O caso aconteceu no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo. E a polícia teve acesso ao material pelas redes sociais. Ao chegar na residência, foram encontrados cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários da casa. A mãe da criança se negou a responder sobre a droga. Luana Cardoso da Silva foi presa em flagrante. A adolescente foi apreendida, mas liberada em seguida. O caso foi registrado no 101º DP como tráfico de drogas.

Da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias