Black Friday Ubannet

23/04/2019 às 21h41m - Atualizado em 24/04/2019 às 10h02m

Vereador do PSD é executado a tiros no Maranhão

João Pereira Serra (PSD) tinha 46 anos e foi executado no início da manhã desta terça (23) em Santa Luzia do Paruá; Ele era vereador da cidade de Maranhãozinho.

vereador_assassinado

O vereador João Pereira Serra (PSD), também conhecido como “Jango”, foi executado a tiros no início da manhã desta terça-feira (23), no município de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de São Luís. Ele tinha 46 anos e era vereador da cidade de Maranhãozinho, a 232 km da capital.

Segundo a polícia, o vereador foi executado por dois homens, que ainda não foram identificados, por volta das 6h, quando saía da fazenda do pai dele em sua caminhonete por uma estrada de terra rumo à BR-316, situada na zona rural de Santa Luzia do Paruá.

De acordo com a polícia, o vereador do PSD foi atacado por suspeitos que disparam vários tiros de revólver calibre 38 e também de escopeta. Após o crime, os assassinos de João Pereira Serra fugiram em direção a uma área de mato na região da cidade de Santa Luzia do Paruá e ainda não foram capturados pelos policiais.

Segundo informações da polícia, um homem que estava com o vereador também foi atingido por um tiro, mas está fora de perigo.

Do G1 Maranhão

Comentários

Outras notícias