Black Friday Ubannet

23/04/2017 às 09h41m - Atualizado em 24/04/2017 às 18h33m

Universitária de 18 anos morre após ser arremessada de veículo no Sertão da Paraíba

Segundo registro da ocorrência, no veículo estavam seis pessoas e segundo o que foi relatados pelos outros ocupantes, a vítima estaria no banco de trás sentada no colo de uma amiga.


patosUma jovem universitária de 18 anos morreu após ser arremessada de um carro, durante uma capotagem. O acidente aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite de sexta-feira (21).

De acordo com informações repassadas pela polícia, o carro em que a universitária estava teria saído da pista e capotado nas imediações do campus da UFCG em Patos, no bairro do Jatobá. Na capotagem, a universitária foi arremessada e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.

Segundo registro da ocorrência, no veículo estavam seis pessoas e segundo o que foi relatados pelos outros ocupantes, a vítima estaria no banco de trás sentada no colo de uma amiga. Ela sofreu traumatismo craniano e fraturou o pescoço. O condutor do carro teria perdido o controle quando foi mexer no som.

Após o acidente, o condutor do carro confessou ao delegado que havia bebido cerveja, mas se recusou a fazer o teste etilômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer o exame toxicológico.

Nenhum outro ocupante do veículo apresentou ferimentos graves. A jovem que faleceu cursava o 6º período de biomedicina em uma faculdade privada de Patos. Ela era natural de Catolé do Rocha.

Do PB Agora

Comentários

Outras notícias