Black Friday Ubannet

22/04/2018 às 15h53m - Atualizado em 23/04/2018 às 10h35m

Homens são presos antes de cometer chacina em Paudalho

Os suspeitos foram preso após uma perseguição na BR-408 e confessaram a intenção de cometer a chacina. A motivação do crime seria a disputa pelos pontos de tráfico de drogas.

2_bpm-nazar_da_mata
Do JC Online
 
Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram preso após uma perseguição na BR-408, em Paudalho, Zona da Mata Norte, na noite dessa sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens confessaram que antes de serem presos pretendiam cometer uma chacina.

A PM informou que recebeu uma denúncia de que homens armados iam cometer homicídios na cidade. Após os policiais realizarem rondas no Loteamento Primavera, os suspeitos foram identificados em dois carros, um Voyage e um Montana. Percebendo a aproximação da polícia, os homens começaram a disparar contra o efetivo enquanto tentavam fugir.

Durante a perseguição ao grupo, a polícia conseguiu capturar os dois passageiros de um dos carros. O motorista do outro veículo perdeu o controle e o carro capotou. Nele foi preso mais um suspeito. O outro passageiro conseguiu fugir e está sendo procurado.

O trio confessou que pretendia cometer uma chacina. Segundo a PM, a motivação seria a disputa pelos pontos de tráfico de drogas. Com os homens foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com 24 munições, uma pistola .380 e um revólver calibre 38.

Os suspeitos e as armas foram encaminhadas à Delegacia de Nazaré da Mata, também na Mata Norte.

Comentários

Outras notícias