Black Friday Ubannet

19/04/2019 às 13h46m - Atualizado em 19/04/2019 às 14h04m

Explosão de botijão de gás deixa 2 mortos e 3 feridos em Camaragibe

O acidente aconteceu por volta das 5h em um imóvel de primeiro andar onde funcionava também um bar. Com a explosão, duas casas ficaram destruídas.

explosao_de_butijao_de_gas

Uma explosão de gás deixou duas pessoas mortas, no início da manhã desta sexta-feira (19), no Loteamento Nazaré, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Com a explosão, duas casas ficaram destruídas. O acidente aconteceu por volta das 5h em um imóvel de primeiro andar onde funcionava também um bar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Felipe Henrique Ferreira Ramos, de 16 anos, e a avó dele Adalva Cecilia Ramos, de 80 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O marido da idosa, José Joaquim Ramos Filho, de 78 anos, sofreu 98% do corpo queimado e deu entrada por volta das 7h no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A assessoria de comunicação do hospital informou que o paciente foi sedado e tem estado de saúde gravíssimo.

Feridas

A irmã de José Joaquim, de 61 anos, que morava no primeiro andar da casa, estava com a neta de 18 anos no momento da explosão e as duas ficaram feridas. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá com escoriações e fraturas no corpo.

Além da residência de primeiro andar, uma outra casa que estava desocupada teve parte da garagem destruída e alguns imóveis na rua tiveram janelas quebradas. Durante a manhã, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil retiraram dos escombros o fogão onde estava o botijão de gás que provocou o vazamento. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desligar a energia da rua e ajudar o trabalho dos Bombeiros. A rua onde houve o acidente está interditada.

Os corpos de avó e neto foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Comentários

Outras notícias