Black Friday Ubannet

18/04/2018 às 10h03m - Atualizado em 18/04/2018 às 10h03m

Olinda: Polícia procura por grávida desaparecida há seis dias

Ana Irys Cavalcante, de 27 anos, está grávida de cinco meses. Ela disse a irmã que ia ao encontro de duas mulheres para receber uma quantia em dinheiro para comprar o enxoval.

desaparecida_gravida

Desde a última quarta-feira (11), amigos e parentes de Ana Irys Cavalcante, de 27 anos, procuram pela jovem que está grávida de cinco meses. Os familiares realizam uma campanha nas redes sociais com a imagem de Ana Irys em busca de pistas que esclareçam o desaparecimento da jovem.

A mãe de Ana Irys, Deisy Lopes, conta que a filha avisou à irmã que ia ao encontro de duas mulheres para receber uma quantia em dinheiro, que seria utilizada para a compra do enxoval. A jovem foi vista pela última vez na 4ª etapa de Rio Doce, em Olinda.

Ela foi com um carro do aplicativo Uber até uma parte do caminho, mas precisou descer do veículo para ir ao destino a pé. Ana Irys teria pedido ao motorista que esperasse por ela, mas não voltou ao veículo. Deisy acredita que a filha foi vítima de uma armadilha.

O suposto pai da filha de Ana é presidiário. Segundo a mãe, os dois estariam envolvidos há pouco tempo.

Após a divulgação das imagens na internet, a família foi informada de que Ana teria sido vista no bairro de Rio Doce, em Olinda, no bairro da Iputinga, no Recife, e em São Lourenço da Mata, mas não conseguiu confirmar as informações. Uma queixa foi prestada na Delegacia do Varadouro, e, em seguida, na de Rio Doce, ambas em Olinda.

Investigação
Por meio de nota, a Polícia Civil afirma que só vai se pronunciar ao fim das investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Irys Cavalcante pode entrar em contato com a família pelos telefones 98870.3545 ou 97910.7876.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias