Black Friday Ubannet

17/04/2017 às 20h55m - Atualizado em 22/04/2017 às 10h58m

Em Timbaúba, homem é assassinado em estrada que dá acesso ao Bairro de Sapucaia

O crime aconteceu por volta das 18 horas nas proximidades da Faculdade de Timbaúba. Esse foi o 18º homicídio registrado em 107 dias de 2017.

18_-_homicdio_em_timbaba_
A onda de violência continua assustando a população de Timbaúba e mais uma pessoa foi assassinada nesta segunda-feira (17). O crime aconteceu por volta das 18 horas na estrada que dá acesso ao Bairro de Sapucaia, nas proximidades da Faculdade de Timbaúba.
 
O homem identificado até o momento como Alencar estava usando boné rosa, trajando camisa branca e calça jeans azul foi encontrado morto no canteiro da avenida. Populares informaram que a vítima morava no município de Ferreiros. Inclusive, no local que aconteceu o crime, a população vem reclamando dos assaltos frequentes. Os postes da estrada estão praticamente com todas as lâmpadas queimadas e centenas de estudantes trafegam pela localidade diariamente. 
 
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi liberado para o IML, no Recife. Esse foi o 18º homicídio registrado em Timbaúba em 107 dias decorridos no ano de 2017. Isso significa uma média de um assassinato a cada seis dias no município. 
 
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. 

Comentários

Outras notícias