Black Friday Ubannet

17/04/2017 às 08h34m - Atualizado em 17/04/2017 às 08h45m

Adolescente de 14 anos é apreendido com carro de luxo roubado na BR-232

Adolescente estava acompanhado do pai e mais dois homens na estrada em Gravatá

carro_roubado

Um adolescente de 14 anos dirigindo um carro de luxo foi apreendido na noite desse sábado (15) na BR-232. A ação foi da Polícia Federal Rodoviária em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, que prendeu também três homens, entre eles, o padrasto do jovem, que estava sentado ao lado d enteado no Corolla.

Num Palio, os outros dois homens escoltavam o Corolla e, segundo a PRF, tanto a dupla quanto o padrasto do adolescente são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo sob encomenda.

O Corolla que o adolescente dirigia havia sido roubado nessa Sexta-feira da Paixão (14), no bairro de Boa Viagem, no Recife.

Já o Palio em que a dupla seguia pertence ao pai de um dos homens. Um deles, de 29 anos, já foi preso duas vezes pelo mesmo crime - a última havia sido no último dia 30 de março..

Os policiais abordaram os veículos em frente ao posto da PRF de Gravatá e contaram com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático de Garanhuns.

Segundo a PRF, o grupo havia ido buscar o carro em Recife e iria entregá-lo no Agreste, onde, crê os policiais, provavelmente seria clonado com placas de um automóvel idêntico e regularizado.

Reincidência

Dentre os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal, um já teve duas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Os detidos foram encaminhados junto com os veículos à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.

Comentários

Outras notícias