Black Friday Ubannet

16/04/2019 às 18h01m - Atualizado em 17/04/2019 às 06h51m

Idoso morre após ser atacado por enxame de abelhas na zona rural de Sapé, na Paraíba

Testemunhas informaram que o homem estava pescando com dois amigos em um açude localizado em um sítio. O idoso saiu do açude e estava demorando a retornar.

enxame_abelhas

Um idoso de 68 anos de idade faleceu nesta segunda-feira (15) depois de ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural da cidade de Sapé. Segundo informações da Polícia Civil, Severino Anselmo foi encontrado desacordado por amigos.

O caso teria sido registrado por volta das 14h. Testemunhas informaram que o homem estava pescando com dois amigos em um açude localizado em um sítio. O idoso saiu do açude e estava demorando a retornar.

Seus amigos, preocupados, foram procurá-los e o encontraram já caído em um local de difícil acesso. Eles ainda tentaram socorrer Severino e um deles também acabou ferido pelas picadas das abelhas.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para dar socorro à vítima. No entanto, quando a equipe do Samu chegou, por volta das 17h, Severino já estava morto. O corpo do idoso foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Jacarapé, em João Pessoa.

Comentários

Outras notícias