Black Friday Ubannet

16/04/2019 às 18h00m - Atualizado em 17/04/2019 às 06h50m

Homem invade casa e estupra adolescente de 13 anos em Maceió

Após baterem, motos invadiram contramão e foram atingidas por carreta.

estupro_violencia

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada, na madrugada desta segunda-feira, 15, dentro de sua própria residência no bairro do Jacintinho, enquanto a família dormia.

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro foi acionada nesta manhã para atender a ocorrência. De acordo com informações da assessoria de comunicação do programa, a vítima contou a uma conselheira tutelar da Região V que um homem desconhecido aproveitou que a porta da casa estava destrancada, entrou no imóvel e a estuprou. Ela disse que o acusado a ameaçava com uma faca e ainda chegou a cortar em seus dedos na tentativa de impedir que escapasse do abuso.

No momento do crime, a avó e um irmão da vítima dormiam em um outro cômodo. Tanto a vítima como os familiares afirmaram ainda que a demora em buscar ajuda se deu por medo de sair de casa.

Os conselheiros tutelares deram prosseguimento à ocorrência, encaminhando a vítima à delegacia e depois ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Novos depoimentos deverão ajudar a polícia na investigação sobre a identidade do autor do crime, que permanece foragido.

Comentários

Outras notícias