Black Friday Ubannet

14/04/2017 às 09h10m - Atualizado em 14/04/2017 às 10h41m

Motorista na contramão bate de frente com outro carro em acidente com seis feridos

Segundo PRF, condutor estava embriagado e seguiu na contramão da BR-408 ao avistar um carro da PM. Ele foi detido por dirigir alcoolizado.

Frente do Siena ficou destruída após colisão na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife 

acidente_na_br-408_14-03-17Um homem suspeito de dirigir embriagado se envolveu em um acidente que deixou seis feridos na madrugada desta sexta-feira (14), na BR-408, na altura de Muribara, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Conduzindo na contramão, ele colidiu com um carro em que estavam cinco pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem dirigia um Golf e, segundo a PRF, deu meia volta ao encontrar um carro da Polícia Militar. Ele seguiu, então, dirigindo pela contramão na BR-408, e acabou batendo com um Siena, em que viajavam cinco pessoas, todas feridas no acidente. O motorista do Siena chegou a ficar preso nas ferragens.

Nas imagens, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, é possível ver que o Siena sobe na proteção da pista e que a frente do carro ficou destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu um homem, de 30 anos, com fraturas nos braços e pernas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Outros três homesn, de 36, 22 e 33 anos, foram levados apenas com escoriações para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda pelos bombeiros, conscientes e orientados.

Os outros dois feridos foram foram atendidos e conduzidos a unidades de saúde da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PRF, o motorista do Golf foi detido por estar embrigado.

Do G1 PE
Foto: Imprensa/Corpo de Bombeiros

Comentários

Outras notícias