Black Friday Ubannet

14/04/2017 às 00h07m - Atualizado em 14/04/2017 às 00h34m

Chuvas fortes devem continuar nesta sexta em Pernambuco, prevê Apac

Chuvas continuam fortes no Litoral, Grande Recife e também no Brejo da Madre de Deus; sol deve aparecer a partir do sábado (15)

chuva_forte

As intensas chuvas que caíram em grande parte de Pernambuco, na madrugada e manhã desta quinta-feira (13), devem dar uma trégua no feriadão da Semana Santa. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão é de que as fortes chuvas continuem ainda nesta sexta-feira (14), mas que o tempo comece a abrir a partir do sábado.

No Grande Recife, o tempo continua nublado, com possibilidade de pancadas de chuva ao final da tarde, e a temperatura máxima não deve passar dos 31 °C. Nesta sexta-feira (14), a chuva tende a ser moderada a forte durante todo o dia, mas o tempo começa a abrir já a partir do sábado. Segundo a Apac, no sábado (15) e no domingo (16), chuvas leves devem cair apenas no final da madrugada e início da manhã.

No município de Brejo da Madre de Deus, onde acontece a Paixão de Cristo, a sexta-feira deve ser chuvosa. O sábado permanece nublado com chuva fraca, e o sol deve aparecer no domingo (16).

O tempo deve ficar nublado, com chuvas fracas durante a sexta nos litorais Sul e Norte, e o sol só deve aparecer com força no meio da manhã do sábado e domingo.

Comentários

Outras notícias