Black Friday Ubannet

13/04/2019 às 16h51m - Atualizado em 14/04/2019 às 09h37m

Mulher morre ao bater em barraca de feira durante acidente de moto, em Alagoas

A Polícia Militar ficou no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil

morreu_ao_bater_em_barraca_de_feira

Um grave acidente no Centro de Taquarana, Agreste de Alagoas, deixou uma mulher de 20 anos morta na noite da sexta-feira (13). Ela estava em uma motocicleta quando bateu em uma barraca de feira.

Segundo informações da Polícia Militar de Arapiraca, Mirely Joana Santos Lima estava na garupa de uma motocicleta. O veículo tentou desviar de um carro que vinha na contramão, mas ela se deslocou da moto e bateu nas madeiras das barracas que já estavam armadas para a feira de sábado.

O condutor que estaria com ela fugiu do local, conforme informações de populares à polícia. E não há informações sobre o motorista que trafegava no sentido contrário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a mulher já tinha morrido.

A Polícia Militar ficou no local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil.

Do OP9

Comentários

Outras notícias