Black Friday Ubannet

13/04/2017 às 13h25m

Estudante de 15 anos forja próprio sequestro em Boa Viagem

A estudante pode ser autuada por falsa comunicação de crime.

Uma adolescente de 15 anos admitiu, no final da tarde desta quarta-feira (12), que forjou o próprio sequestro em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Civil, a estudante afirmou que está com problemas familiares e por isso resolveu inventar o rapto.

A menina saiu de casa acompanhada pelo irmão, na manhã, com destino à escola onde estuda. Porém, a adolescente pediu para o garoto ir na frente. Pouco tempo depois, a mãe da estudante recebeu um telefonema avisando sobre o suposto rapto. De acordo com a polícia, a ligação foi feita pela adolescente, que modificou a própria voz para se passar pelos sequestradores.

Desesperados, os parentes e amigos da garota divulgaram nas redes sociais o suposto desaparecimento. Enquanto isso, a menina fazia compras em lojas do bairro.

Delegacia

Pela tarde, a garota foi até a Delegacia de Boa Viagem, com as roupas rasgadas, e sustentou uma versão que tinha sido raptada por dois homens, sendo um idoso e um jovem. “Mas ela entrou em contradição e contou uma história inconsistente e bastante fantasiosa. Até que foi confrontada e admitiu a simulação“, detalhou o delegado Ramon Teixeira.

A polícia encaminhou a garota para ser submetida a exames toxicológicos, sexólogo e traumatológico. A estudante pode ser autuada por falsa comunicação de crime.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Outras notícias