Black Friday Ubannet

11/04/2017 às 18h18m - Atualizado em 12/04/2017 às 10h04m

Timbaúba: EREM Jornalista Jader de Andrade recebe a 5ª edição do projeto 'Outras Palavras'

O evento contou com entrega de kits literários, exibição de filme, diálogos e apresentação da cirandeira Lia de Itamaracá.

Vídeo: Cultura - PE
 
Os estudantes da EREM Jornalista Jader de Andrade, em Timbaúba, receberam na manhã desta terça-feira (11), a 5ª edição do projeto ‘Outras Palavras’ de 2017. Desde 2015, a iniciativa reúne diversas ações que integram cultura, educação e cidadania, sendo uma realização da Secretaria de Estado da Cultura e da Fundarpe.
 
A programação realizou entrega de kits literários com livros de autores pernambucanos, para a biblioteca da escola. Aconteceu ainda a exibição do filme ‘A hora da saída’, realizado por alunos da Escola Santa Paula Frassinete, do Recife, resultante das oficinas promovidas pelo projeto Cine Cabeça, uma parceria da Secult com a Secretaria de Educação.
 
Os estudantes também tiveram diálogo com o escritor pernambucano, Camilo José, e mediação do jornalista e cineasta Marcos Enrique Lopes. O evento foi encerrado com a apresentação da cantora de ciranda Lia de Itamaracá, Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Comentários

Outras notícias