Black Friday Ubannet

10/04/2019 às 10h42m

Polícia Civil prende homem de 45 anos por suspeita de estupro no Recife

Segundo a polícia no momento da prisão, Joseilton Nelson da Silva, estava com um adolescente de 13 anos em sua casa. O pai do garoto denunciou que o filho foi aliciado em troca de R$ 50.

preso_por_estupro

Um homem de 45 anos foi preso, nesta terça-feira (09), suspeito de estupro de vulnerável na Zona Norte do Recife. No momento da prisão, Joseilton Nelson da Silva, conhecido como Zé Tourinho, estava com um adolescente de 13 anos, em casa, no bairro de Dois Unidos, segundo a Polícia Civil.

Ainda segundo a corporação, a polícia chegou ao suspeito após o pai do adolescente procurar a polícia para denunciar que o filho estava sendo aliciado em troca de R$ 50. A polícia chegou na casa de Joseilton Nelson quando ele estava com o adolescente e impediu o estupro.

Confessou

Ainda segundo a polícia civil, o suspeito confessou o crime e disse que mantinha contato com a vítima através de um aplicativo. O homem disse ainda que mantém relações com adolescente há 35 anos, aproximadamente.

Joseilton Nelson da Silva foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Ele responderá por diversos crimes.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias