Black Friday Ubannet

10/04/2018 às 08h19m - Atualizado em 10/04/2018 às 17h20m

Em Ferreiros, preso mototaxista suspeito de estuprar amiga de infância

Segundo a polícia, o crime teria acontecido em uma estrada de terra na Usina Olho D’Água. O mototaxista ofereceu uma carona para a vítima de Camutanga para Ferreiros.

acusado_de_estupro

Um mototaxista de 31 anos foi preso, na madrugada do último domingo (8), zona rural de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco, suspeito de estuprar uma amiga de infância, de 22 anos, no último sábado (7). De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão, em operação conjunta com a Polícia Civil, capturaram o acusado na casa da companheira, no Sítio Barra, na Zona Rural de Ferreiros.

Ainda segundo a polícia, o crime teria acontecido em uma estrada de terra na Usina Olho D’Água, na PE-82, em Camutanga. O mototaxista ofereceu uma carona para a vítima, de Camutanga, também na Mata Norte, para Ferreiros. Ele teria parado no meio do caminho, deitado a mulher no chão e a obrigado a praticar sexo com ele, de forma violenta. Depois do crime, ele teria obrigado a mulher a subir na moto novamente e a deixado nas proximidades do fórum de Ferreiros.

No sábado, os policiais foram na casa do suspeito, que não estava, e encontraram três facas peixeiras, uma machadinha e uma camiseta que ele estaria usando na hora do estupro.

Outras acusações

Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, foram descobertas mais uma acusação de estupro e outra por tentativa de estupro para o suspeito (9). As supostas vítimas foram convidadas a comparecer à delegacia na tarde desta segunda, para reconhecimento do suspeito. O suspeito também já respondeu pelo crime de adulteração de placa de veículo.

Após o procedimento de praxe realizado pelo plantão de Goiana, foi encaminhado à delegacia de Nazaré da Mata, com o intuito de ser apresentado à audiência de custódia.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias