Black Friday Ubannet

10/04/2017 às 09h14m

Sport vence Central e aguarda adversário das semifinais

Atacante Juninho fez o seu segundo gol como profissional pelo Leão

O Sport encerrou a participação no hexagonal final do Campeonato Pernambucano vencendo o Central, por 3x1, no Estádio do Arruda. Com uma equipe considerada alternativa, o Leão chegou à vitória graças aos gols marcados pelos atacantes Juninho, Leandro Pereira e Lenis. Agora, vai esperar o clássico de amanhã, entre Náutico e Santa Cruz, para saber qual dos dois irá enfrentar nas semifinais.

Na próxima quarta-feira, os rubro-negros voltam a focar na Copa do Brasil, no duelo com o Joinville, na Ilha do Retiro.

O Jogo

Atuando para pouquíssimos torcedores, Sport e Central não fizeram uma partida de encher os olhos. O duelo foi morno, com poucas chances claras de gol. Tomando a iniciativa desde o início, o Leão tinha mais volume de jogo e ainda criou algumas oportunidades. Porém, demorou para abrir o placar.

No início do segundo tempo, Lenis arriscou de fora da área e, numa falha, o goleiro quase leva um gol, quando a bola chegou a passar um pouco da linha. O grito de gol só pôde ser soltado aos 26 minutos, quando Juninho recebeu um ótimo passe na área, driblou o arqueiro, e mandou uma bomba para o fundo das redes.

Foi o segundo gol do atacante como profissional do Leão. Aos 29, no entanto, os caruaruenses chegaram ao empate, numa bola alçada à área. Mas o time rubro-negro não precisou se esforçar tanto para voltar a ficar à frente e conquistar a vitória. Primeiro com Leandro Pereira, acertando um chute do bico da grande área.

No último lance da partida, o jovem atacante Índio foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança de Lenis, goleiro para um lado e bola para o outro, fazendo 3x1.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Outras notícias