Black Friday Ubannet

09/04/2019 às 10h01m - Atualizado em 09/04/2019 às 12h24m

Carro com quatro pessoas é 'engolido' por cratera de 10 metros em Aracaju

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8).

carro_engolido_por_buraco

Por volta das 2h desta segunda-feira (8), o motorista e passageiros tomaram um susto ao passar pela Avenida José Vicente de Almeida, no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, após o carro cair em uma cratera que se abriu na pista.

O motorista Everton Antônio da Silva, de 54 anos, dirigia o veículo que estava com outras três pessoas, que vinham de uma festa na Orla da Atalaia, quando a pista cedeu.

Everton disse que a situação ficou ainda mais desesperadora, porque o cinto de segurança parecia travado, impedindo a saída dos passageiros, amigos do filho dele.

"O carro foi afundando e a água entrando. Abri a porta e entrou ainda mais. A mulher, que estava no meu carro, ficou desesperada e o esposo dela, depois de conseguir sair tirou a esposa, que gritava muito", explica.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. E por causa da água e da areia, que invadiu o carro, documentos, dinheiro e celulares foram perdidos.

Os moradores da região disseram que está é a terceira vez que a cratera se abre no local. Em novembro de 2017, um carro foi engolido em uma situação semelhante. Dois meses antes, um veículo cai em buraco e deixa família em pânico no mesmo bairro.

A cratera

A assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) chegou ao local por volta das 4h para dar assistência às vítimas. Segundo o assessor Flávio Vieira, a cratera tem entre 8 e 10 metros e teria sido aberta pela explosão de uma adutora, que tem cerca de quatro décadas. Ela não suportou a pressão da água.

Por causa disso, os bairros Santa Maria, Aruana, Atalaia e a Zona de Expansão estão com o abastecimento parcialmente suspenso. O trânsito está interditado na região e não há previsão de quando vai ser liberado.

Informações: G1 Sergipe

 

Comentários

Outras notícias