Black Friday Ubannet

06/04/2019 às 04h35m - Atualizado em 06/04/2019 às 07h14m

Polícia Rodoviária Federal apreende carga irregular de medicamentos em Garanhuns

Avaliada em R$ 22 mil, carga seria entregue em cinco municípios do Agreste.

concurso-prf-1

Um homem de 45 anos foi detido nesta sexta-feira (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao transportar uma carga irregular de medicamentos avaliada em R$ 22 mil na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os policiais observaram que o motorista tentou fugir da abordagem durante uma fiscalização na BR-423. Após uma busca, a equipe conseguiu alcançar o veículo e encontrou diversas caixas dentro do veículo.

Segundo a PRF, foi constatado que o motorista não possuía autorização para transportar os produtos e tinham 70 caixas de remédios psicotrópicos, que necessitam de uma documentação específica para o transporte. O motorista do carro informou que tinha pego a carga em um depósito de Garanhuns e faria a entrega nos municípios de Lajedo, Caetés, Belo Jardim, São Bento do Una e Pesqueira.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de transportar drogas em desacordo com determinação legal ou regulamentar. A carga foi apreendida pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa).

Do G1 Caruaru

Comentários

Outras notícias