Black Friday Ubannet

06/04/2017 às 08h32m - Atualizado em 06/04/2017 às 13h15m

Náutico goleia o Central por 5x0 na Arena de Pernambuco

Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 15 pontos e na próxima segunda-feira enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título.

Já classificado para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Náutico não diminuiu o ritmo na competição e goleou o Central por 5x0, na noite desta quarta-feira (5), na Arena de Pernambuco. Os gols do Timbu foram anotados por Marco Antônio, no primeiro tempo, Maylson, Anselmo (duas vezes) e Igor Neves, na segunda etapa. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 15 pontos e na próxima segunda-feira enfrentará o Santa Cruz, no Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título.

A posse de bola foi a marca do Náutico no primeiro tempo de partida. Jogando em casa, os alvirrubros dominaram o setor de meio-campo e chegaram ao ataque com frequência. Por isso, o gol não demorou a sair. Aos 26 minutos, após cruzamento para a área, a defesa do Central falhou, a bola sobrou para Marco Antônio, que dominou e mandou com categoria no canto esquerdo do goleiro: 1x0. O placar poderia ter sido mais elástico. Aos 32, Jefferson Nem teve um gol anulado. E, no último minuto, Marco Antônio quase anotou o segundo tento de falta. Mas o arqueiro adversário salvou com uma grande defesa.

Na volta do intervalo, o técnico Milton Cruz fez a primeira substituição: Darlan, punido com cartão amarelo, deu lugar a Maylson. O camisa 18 não precisou de muito tempo para balançar as redes. Aos 13, Marco Antônio cobrou escanteio, o volante subiu livre e mandou de cabeça para ampliar a vantagem alvirrubra. O terceiro gol saiu apenas quatro minutos depois. David cruzou, a bola desviou na defesa do Central e Anselmo cabeceou sem chances para o goleiro: 3x0.

Com a goleada encaminhada, o comandante do Timbu fez a segunda mudança e colocou Jefferson Renan na vaga de Jefferson Nem. Em seguida, Igor Neves substituiu Marco Antônio. A equipe alvirrubra manteve o ímpeto após as alterações e chegou ao quarto gol. Outra vez, David mandou para a área e Anselmo cabeceou para marcar o seu segundo tento na noite. Aos 32, Igor Neves recebeu na área, arrematou e anotou o quinto dos alvirrubros para fechar a goleada em 5x0.

Por: Clauber Santana / Comunicação CNC

Comentários

Outras notícias