Black Friday Ubannet

04/04/2019 às 08h57m - Atualizado em 04/04/2019 às 09h32m

Acidente entre ônibus e ambulância deixa técnica de enfermagem ferida

Viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência seguia para um atendimento quando se chocou com coletivo

colisao_com_samu

Um acidente entre uma ambulância e um ônibus deixou uma técnica de enfermagem ferida, na tarde desta quarta-feira (3), no Ibura, na Zona Sul do Recife. A colisão, que não teve as causas divulgadas, aconteceu na BR-101, próxima à entrada da UR-05. A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguia para um atendimento quando se chocou com o coletivo. Outra ambulância foi encaminhada para o socorro do paciente.

Na colisão, uma técnica de enfermagem de 36 anos sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Os motoristas da viatura e do ônibus, bem como os passageiros do transporte público, não sofreram nenhum ferimento. A vítima foi socorrida consciente e orientada.

Apesar de ter acontecido na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal adiantou que não foi acionada para nenhum acidente no local. Por conta da colisão, diversas viaturas do Samu e motolâncias bloquearam a rodovia para dar suporte para a equipe. A medida foi tida como inadequada e gerou queixas na população. “Essa semana mesmo teve outro acidente aqui. O rapaz ficou todo machucado. O socorro levou mais de 50 minutos para chegar. Agora, tem uma batida besta assim e eles fazem isso. É um absurdo com quem precisa”, desabafou uma testemunha que não quis se identificar.

Do OP9

Comentários

Outras notícias