Black Friday Ubannet

03/04/2019 às 10h20m - Atualizado em 03/04/2019 às 10h36m

Humorista Renan da Resenha volta a se apresenta em Timbaúba

O fenômeno das redes sociais chega com seu stand-up no dia 10 de abril, na AABB. Reserve sua mesa ou compre o seu ingresso na Visual Estampas.

renan_da_resenha

Com o show intitulado "Buteco da Resenha" o humorista Renan da Resenha volta a se apresentar em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. O paraibano, que é fenômeno na internet e redes sociais, chega com seu stand-up no dia 10 de abril, na AABB. O show que promete muita alegria, irreverência e risadas tem início às 20 horas.

Não perca tempo, reserve sua mesa ou compre o seu ingresso na Visual Estampas, na Rua  Marechal Dantas Barreto, Nº 08, Centro, Timbaúba – PE.

O ingresso custa apenas R$ 20,00 e a mesa para quatro pessoas está pelo valor de R$ 100,00.

Fenômeno nas redes sociais

Renan Andrade Oliveira, mais conhecido por Renan da Resenha, natural de Nova Floresta, município localizado no Agreste paraibano, mudou-se para a capital João Pessoa ainda criança.

Aos 10 anos, Renan perdeu o pai em um acidente de carro, para garantir a renda da família, a mãe vendia roupas para amigas.

Com 15 anos, o humorista começou a vender CDs para seus colegas na escola. Posteriormente, ele passou a vender rapadura de Picuí nas feiras de João Pessoa.

Ele ainda trabalhou como vendedor de feijão, veículos e foi assessor parlamentar.

As resenhas começaram em janeiro de 2015, via WhatsApp, em áudios compartilhados com amigos O paraibano percebeu que fazia sucesso quando um de seus áudios chegou às mãos da cantora Solange Almeida. Apostando nas redes sociais, somente na noite em que estreou no Youtuber ele conseguiu atrair 1.500 seguidores.

Atualmente, Renan da Resenha é um fenômeno das redes sociais com 735 mil seguidores no Instagram, 244 mil curtidas no Facebook e o seu canal no Youtube tem quase 300 mil inscritos. A lista de seguidores nas redes sociais conta com nomes famosos, a exemplo da cantora Claudia Leitte, Solange Almeida, Xande Aviões, o cantor sertanejo Mateus, da dupla Jorge e Mateus, os youtubers, Whinderson Nunes, Kaio Oliveira e Júlio Cocielo, o humorista Tirullipa, entre outros.

Comentários

Outras notícias