Black Friday Ubannet

03/04/2019 às 02h06m - Atualizado em 03/04/2019 às 03h39m

Em Campina Grande, Michelle Bolsonaro se emociona ao se encontrar com jovem que sofre com doença rara

A primeira-dama do Brasil visitou duas famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz

michele_bolsonaro

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, visitou duas famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, em Campina Grande, acompanhada do ministro Osmar Terra, da Cidadania, e do prefeito Romero Rodrigues.

As visitas fizeram parte da segunda etapa da agenda de Michelle na cidade. E foi difícil para a primeira-dama segurar o choro.

É que, no início da tarde, junto com a comitiva do Ministério da Cidadania, a primeira-dama foi recebida pela família de Sara e seu filho Daniel, de 2 anos, que recebem semanalmente a assistência do Programa Criança Feliz.

Referência nacional, o projeto executado em Campina Grande pela Secretaria de Assistência Social do município foi bastante elogiado pelo ministro Osmar Terra. Ele revelou que Michelle Bolsonaro, além de muito emocionada com os relatos que ouviu, mostrou-se satisfeita com o trabalho dos auxiliares da Prefeitura de Campina Grande.

Já na segunda visita da tarde, na rua Arnaldo Albuquerque, no Alto Branco, a recepção do jovem Leryston Matheus, de 21 anos de idade, foi pra lá de emocionante. A primeira-dama foi às lágrimas ao abraçar o jovem e receber o abraço da família. Leleu Guerreiro, como é carinhosamente conhecido, sofre de uma doença rara – a epidermolise bolhosa.

Durante cerca de 30 minutos, acompanhada do prefeito Romero Rodrigues e da primeira-dama da cidade, Micheline Rodrigues, além da secretária Eva Gouveia, da Semas, Michelle Bolsonaro continuou se emocionando com os relatos elogiosos dos assistidos ao Criança Feliz. Ela e o ministro Osmar Terra se comprometeram em reforçar o empenho do Governo Federal para ampliar os atendimentos do programa.

Por volta das 16h, a comitiva seguiu para o aeroporto João Suassuna, de onde embarcou para Brasília.

Do Paraiba Online

Comentários

Outras notícias