Black Friday Ubannet

03/04/2019 às 02h03m - Atualizado em 04/04/2019 às 07h21m

Concurso público da Guarda Civil de Petrolina inscreve até domingo (07)

Os interessados podem se inscrever através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). A taxa é de R$ 125.

guarda_civil

Termina neste domingo (07) as inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo oferecidas 80 vagas, sendo 40 para ampla concorrência e 40 para formação de cadastro de reserva.

Os interessados podem se inscrever através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). A taxa é de R$ 125. O boleto gerado deve ser pago até 24 horas após a emissão.

As provas estão previstas para o dia 05 de maio. A seleção será feita em duas etapas. A primeira vai compreender cinco fases, que incluem prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, apresentação de exames médicos e investigação social. Enquanto que a segunda fase, será composta pelo Curso de Formação Profissional e Curso de Formação Profissional.

O concurso público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação. Outras informações veja no edital.

Do G1 Petrolina

Comentários

Outras notícias