Ubannet

03/04/2017 às 05h27m - Atualizado em 16/04/2017 às 09h59m

Equipe Malhas da Lei/2ºBPM desarticula quadrilha responsável por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Paudalho

Ao todo, seis pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Eles estavam de posse de revólver, espingarda e 119 big-bigs de maconha.

paudalho1
 
A equipe Malhas da Lei/2ºBPM desarticulou uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Paudalho, neste sábado (1º). 
 
Ao todo, A PM prendeu em flagrante na operação seis pessoas e apreendeu um adolescente na Travessa Antônio Pimentel, Bairro Santa Tereza. Foram presos Derik Lucena de Souza, 31 anos, Erivaldo Teófilo Basílio, 27, Isac Francisco dos Santos, 21, Clóvis Jose Da Silva Filho, 23, Elon Moises Dias Da Silva, 26, e Jonas Teófilo Basílio, 20. Além de um adolescente de 17 anos.
 
Eles estavam de posse de uma espingarda calibre 12, oito cartuchos intactos, uma revólver calibre 38, 23 munições, 119 big-bigs de maconha, sete aparelhos celulares entre outros objetos, além de quantia em dinheiro. 
 
Os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Polícia de Plantão e prestaram depoimento sobre o ocorrido. 
 
Participaram da operação, o Sgt Josevandro, Sd D. barbosa e Sd Pascoal. E apoio do GT de Paudalho com Cb França e Sd Rufino. Além do GT Guadalajara com Cb Fabio Silva e Sd Ildson.

Comentários

Outras notícias