Black Friday Ubannet

02/04/2017 às 15h24m - Atualizado em 12/04/2017 às 10h41m

Timbaúba: Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Sapucaia

O segundo homicídio no município em menos de 24 horas foi registrado na rua que acontece a feira da Bairro.

pgina_-_facebook
 
Um adolescente de 16 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua São Bartolomeu, no Bairro de Sapucaia, neste sábado (1º) por volta das 20 horas. O homicídio foi registrado na mesma rua que acontece a feira do bairro.
 
A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que Maurílio Manoel Justo da Silva, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e residia no mesmo bairro que o crime aconteceu. Segundo a polícia, o menor era acusado de praticar delitos pelo município de Timbaúba. Um familiar da vítima relatou a polícia que o jovem já vinha sendo ameaçado de morte. 
 
O levantamento cadavérico foi realizado e em seguida a Polícia Civil liberou o corpo para o IML, no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.
 
Este foi quarto homicídio registrado em menos de uma semana em Timbaúba e o 15º Crime Violento Letal Intencional (CVLI) do ano, (média de um assassinato a cada seis dias). Segundo dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), no ano passado, até o início do mês de abril, o município registrou três homicídios.

Aos 92 dias decorridos em 2017, o número de assassinatos no município já ultrapassou os 12 meses dos de 2001 (13 homicídios), 2002 e 2011 (14 homicídios), e igualou ao ano inteiro de 2009.

A violência que campeia em Pernambuco continua desgastando a imagem do governo Paulo Câmara. Só nos últimos três meses foram praticados em nosso Estado 1.465 assassinatos, número proporcionalmente superior aos crimes que se verificaram em SP, RJ, MG e RS.

Comentários

Outras notícias