Black Friday Ubannet

02/04/2017 às 15h06m - Atualizado em 05/04/2017 às 21h55m

74% dos pernambucanos reprovam gestão Paulo Câmara (PSB)

O levantamento foi realizado pelo Instituo de Pesquisa Uninassau e entrevistou 2.014 moradores do Estado sobre o governo Paulo Câmara

paulo_cmara_em_timbaba

Um levantamento do Instituo de Pesquisa Uninassau, em parceria com o Jornal do Commercio e o Portal Leia Já, divulgado neste sábado (1), mostra que 74% dos pernambucanos desaprovam a administração do governo Paulo Câmara (PSB). Segundo o levantamento, 16% estão satisfeitos com a gestão e 10% dos entrevistados não responderam ou não souberam responder.

Destrinchando os números, o dado aponta que 37% dos entrevistados avaliam a administração como péssima, 27% como ruim, 23% como regular, 7% como boa e apenas 1% como ótima. O total de eleitores que não souberam responder é de 5%.

Pesquisa

O levantamento da Uninassau foi realizado nos dias 23 e 24 de março. Foram entrevistados, 2.014 moradores de todas as regiões de Pernambuco, maiores de 16 anos. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Eleições 2018

A candidatura do governador a reeleição ainda é incerta e os números mostram que Paulo Câmara terá dificuldade para reverter a rejeição. Em menos de duas horas de ser publicada a pesquisa, o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PBS), Sileno Guedes, foi rápido para rebater os números apresentados no levantamento. Por meio de nota ele disse que o levantamento se dá em um instituto que nunca acertou nada em Pernambuco.

Continue lendo AQUI

Comentários

Outras notícias