Black Friday Ubannet

31/03/2018 às 15h50m - Atualizado em 31/03/2018 às 17h29m

Timbaúba: Testemunhas de Jeová são assaltadas na comunidade de Queimadas nesta sexta (30)

O grupo com mais de 20 pessoas estava evangelizando pelas casas e ruas da localidade quando indivíduos armados cometeram o assalto

assuntos_policiais_de_timbaba

Nesta Sexta-feira Santa por volta das 9 horas, um grupo de Testemunhas de Jeová estava evangelizando no Distrito de Queimadas, em Timbaúba, quando foi surpreendido por indivíduos armados.

Um membro da igreja, que preferiu não ter seu nome revelado, informou ao Timbaúba Agora que os bandidos estavam em uma motocicleta quando anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram diversos pertences de mais de 20 pessoas que estavam pregando a palavra de Deus pelas casas e ruas da localidade.

Segundo informações repassadas por uma das vítimas, logo após o assalto coletivo, os religiosos se dirigiram até a 46ª Delegacia de Polícia Civil e a 2ª Companhia de Policiamento de Timbaúba, mas foram informados que somente na próxima segunda-feira (2), poderão prestar queixar contra os assaltantes. Os acusados de praticarem o ato criminoso conseguiram fugir tomando destino ignorado.

Comentários

Outras notícias