Black Friday Ubannet

31/03/2018 às 15h24m - Atualizado em 01/04/2018 às 10h57m

Preso homem suspeito de estuprar filha de 16 anos no Agreste

De acordo com a Polícia Civil, moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 16h quando ouviram os gritos da adolescente dentro da casa do pai.

estupro_6

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos, nessa quarta-feira (28), no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 16h quando ouviram os gritos da adolescente dentro da casa do pai. O caso aconteceu no Povoado de São Serafim, Zona Rural da cidade.

Ainda conforme a corporação, a vítima teria ido visitar o pai e, quando chegou na casa dele, viu que o homem estava embriagado. Neste momento, o suspeito estuprou a jovem. 

O pai, segundo a PM, fugiu de casa e os agentes do 9º Batalhão, junto com os populares, realizaram buscas para encontrá-lo. Não demorou muito até o homem voltar para a própria casa e ser pego pelos policiais.

A adolescente foi ouvida juntamente com o conselho tutelar. Após prestar depoimento, ela foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde foi realizado o exame de corpo de delito.

Autuação

O homem foi levado para a Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por estupro. Ele será apresentado nesta quinta-feira (29) em audiência de custódia. Caso condenado, o suspeito poderá receber pena de oito a 12 anos de reclusão.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias