Black Friday Ubannet

31/03/2018 às 15h24m - Atualizado em 01/04/2018 às 11h47m

Caminhoneiros param para ajudar amigo e são assaltados em Bezerros

De acordo com a PRF, dois homens armados e encapuzados se aproximaram a pé do trio de motoristas e os renderam. Em seguida, levaram as vítimas para um matagal e tomaram dinheiro e pertences.

carreta-carga

Três caminhoneiros foram abordados por assaltantes, no início da noite dessa quinta-feira (29), na BR-232, no município de Bezerros, Agreste do Estado. Por volta das 18h, dois deles tentavam ajudar um terceiro motorista, que havia parado no quilômetro 106 da rodovia após seu veículo apresentar problemas, e suspeitos armados anunciaram o assalto. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de São Caetano (PRF), dois homens armados e encapuzados se aproximaram a pé do trio de motoristas e os renderam. Em seguida, levaram as vítimas para um matagal e pediram dinheiro e pertences.

Agressão

Ainda conforme a polícia, os motoristas estavam com pouco dinheiro e, por causa disso, os assaltantes agrediram um deles com uma coronhada e também ameaçaram matar as vítimas e atear fogo aos caminhões. Após levarem o dinheiro e os celulares de dois dos três caminhoneiros, os assaltantes fugiram a pé.

Com informações do JC Online 

Comentários

Outras notícias