Black Friday Ubannet

30/03/2014 às 08h54m - Atualizado em 30/03/2014 às 12h01m

Ferreiros: Homens armados invadem residência na zona rural e assassinam taxista

Severino Leite foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas, devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Severino Leite de Lima (Bibiu), de 53 anos de idade, casado, taxista residente no Sítio Araçá, Zona Rural, Ferreiros, foi moto com disparos de arma de fogo na noite do sábado (29). Segundo informou a Polícia Militar, quatro elementos em duas motos, e todos trajados com colete de mototaxista na cor azul, chegaram no local da ocorrência e efetuaram vários disparos, atingido o taxista na nuca e no tórax. Após a prática do delito os assassinos fugiram do local tomando destino ignorado.

Severino Leite foi socorrido pelo seu filho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas, devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito. Segundo João leite de Lima Idade 19 anos, filho da vítima os criminosos já chegaram atirando sem dar possibilidade de reação, e que não reconheceu nenhum deles, como também não sabe o motivo do homicídio, pois o seu pai não tinha inimigos.

Policiais militares realizaram várias rondas na tentativa de capturar os imputados, mas não obtiveram êxito.

O corpo de vítima foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.

O fato será investigado pela 59ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ferreiros.

Informações Timbaúba Agora/Polícia Militar

Comentários

Outras notícias