Black Friday Ubannet

29/03/2017 às 07h31m - Atualizado em 16/04/2017 às 10h35m

Gerente do Banco do Nordeste de Vitória de Santo Antão tem família sequestrada

Sequestro só foi encerrado quando bandidos tiveram acesso ao dinheiro do cofre da agência bancária.

Funcionária foi levada à agência para que os criminosos roubassem o numerário do local.

Uma bancária de uma agência do BNB de Vitória de Santo Antão, Agreste pernambucano, foi sequestrada, teve bombas amarradas ao corpo e foi feita de refém, em casa, junto com o marido e o filho. A ação teve início na noite dessa segunda-feira (28), quando o grupo de criminosos sequestrou a vítima acreditando se tratar da tesoureira da unidade.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, a família foi feita refém das 19h da segunda até às 21h desta terça (28).

Depois disso, os sequestradores amarraram bombas no corpo da bancária e foram com ela até a agência. Ela entrou, falou com o gerente e explicou a situação. A quantia roubada não foi divulgada e, após a ação, a vítima e a família foram deixadas no município de Pombos, também na Mata Sul, por volta das 9h.

Investigações
Os suspeitos fugiram e ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife.

Neste ano, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco contabiliza 38 investidas violentas contra agências bancárias em 22 municípios de Pernambuco.

Com informações do JC Online

Comentários

Outras notícias