Black Friday Ubannet

29/03/2017 às 16h17m - Atualizado em 16/04/2017 às 10h28m

Enterrado o corpo da menina de 13 anos estuprada e morta no Agreste

A adolescente Maria Vitória de Souza Melo, de 13 anos, foi encontrada morta, depois de ter sido raptada e estuprada.

As informações e foto são da TV Jornal

Foi enterrado, na tarde dessa terça-feira (28), o corpo da menina de 13 anos que foi estuprada e morta, no município de Venturosa, no Agreste do Estado, na segunda-feira (27). A morte da adolescente Maria Vitória de Souza Melo comoveu toda a cidade, e muita gente compareceu ao velório.

O cortejo seguiu pelas principais ruas do município e seguiu para o cemitério, sob forte comoção. Os alunos da escola onde a garota estudava também compareceram. Amigos e parentes estavam inconformados. "Como é que uma pessoa faz um negócio desses com uma criança de 13 anos. Não é falta de uma justiça não? Nós não temos isso mais, nem segurança, nem dentro da própria casa da gente, nós não temos mais segurança na vida. O pessoal vive assombrado, não pode sair na rua, não pode ter uma paz na vida", desabafou Dalva de Souza, avó da vítima.

Relembre o caso
Na manhã dessa segunda-feira (27), a adolescente Maria Vitória de Souza Melo, de 13 anos, foi encontrada morta, depois de ter sido raptada e estuprada. Ela foi achada sem vida em um terreno baldio na cidade de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a menina caminhava na companhia da mãe, no bairro do Bacurau, quando um homem se aproximou das duas, as ameaçou e foi com elas para um local mais reservado. O corpo de Maria Vitória foi encontrado com marcas de facadas e sinais de violência sexual.

O suspeito de cometer o crime foi identificado como Josiel Pantaleão da Silva, de 19 anos. Ele confessou o estupro e o assassinato da garota, e foi encaminhado ao presídio de Arcoverde, no Sertão do Estado. A polícia apreendeu um menor, que teria ajudado o jovem a cometer o crime.

Comentários

Outras notícias