Black Friday Ubannet

29/03/2014 às 17h04m - Atualizado em 29/03/2014 às 17h28m

Guilherme Uchoa reafirma que é candidato a estadual

Uchoa é categórico em reforçar a pré-candidatura do ex-prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo rumo a Câmara Federal

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), voltou a negar, enfaticamente, que venha trocar o projeto de disputar a reeleição por uma disputa à Câmara dos Deputados. Para ele, o que está se passando nos bastidores é uma tentativa de azedar a sua relação com o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, postulante a federal, com quem fechou uma dobradinha.

Quanto ao insistente noticiário de que será candidato a federal, Uchoa disse: “Tenho muitos defeitos, menos o da deslealdade e da falta de humanidade. Sou amigo de Marinaldo e estarei com ele firme e forte. Mesmo que ele não fosse federal, o que não é o caso, não sairia federal, porque estou acompanhando o tratamento de minha esposa que se recupera de um AVC e duas cirurgias realizadas no ano passado, Sou casado há 45 anos e nunca ficaria longe em um momento de dificuldade de saúde como o que estamos vivendo atualmentee nesta condição jamais ficaria ausente de Pernambuco”.

Guilherme Uchoa é categórico em reforçar sua candidatura a deputado estadual, e reafirma a pré-candidatura do ex-prefeito de Timbauba e seu amigo-irmão Marinaldo Rosendo (PSB), rumo a Câmara Federal.

Ainda aponta como sem sentido a nota que diz que Marinaldo Rosendo tenha qualquer conta a acertar com o fisco e que isso respingaria na campanha do governador Eduardo Campos. “Há dois valores muito importantes na minha trajetória: a lealdade e a amizade. Marinaldo é um homem honrado, um grande empresário comprometido com o bem social.

Comentários

Outras notícias