Black Friday Ubannet

28/03/2018 às 09h53m - Atualizado em 28/03/2018 às 10h23m

Quatro homens são presos colocando 150 kg de maconha em caminhão baú na capital paraibana

Os homens estavam se preparando para transportar a maconha para cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, quando foram surpreendidos pelas policias Civil e Militar da Paraíba

aprensao_maconha
 
Após o recebimento de denúncias anônimas, as policias Civil e Militar da Paraíba - em uma ação conjunta - localizaram quatro homens que estavam se preparando para transportar 150 quilos de maconha para cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano. A apreensão aconteceu no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.
 
No momento da prisão, os suspeitos estavam reunidos abastecendo um caminhão baú com a droga.

Participaram da ação agentes da Delegacia de Itabaiana e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, além de policiais 8º Batalhão de Polícia Militar.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados inicialmente para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital. De acordo com as investigações iniciadas pela polícia, “a associação criminosa voltada para o tráfico estava se preparando para abastecer com drogas o Município de Itabaiana, após a escassez gerada pela recente apreensão de mais de uma tonelada e meia da droga”, informou.

Do portal T5Paraíba

Comentários

Outras notícias