Black Friday Ubannet

28/03/2018 às 11h19m - Atualizado em 14/04/2018 às 21h50m

Equipe Direita Timbaúba realizou no último domingo, carreata em apoio ao Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro (PSL), pré-candidato a presidente do Brasil

Centenas de pessoas participaram da carreata empunhando Bandeiras do Brasil e vestindo camisas alusivas a Bolsonaro. Um outdoor foi inaugurado na PE-89, no trevo de acesso a cidade.

passeata_bolsonaro

A equipe "Direita Timbaúba Pernambuco" realizou no último domingo, uma carreata em apoio ao Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro (PSL), pré-candidato a presidente do Brasil neste ano.

A concentração teve início por volta das 13 horas em frente a Faculdade de Timbaúba e duas horas depois centenas de veículos começaram a desfilar pelas principais ruas e avenidas de Timbaúba. Diversas pessoas participaram da carreata vestidas com camisas de Bolsonaro e segurando a bandeira do Brasil. Durante o percurso aconteceu buzinaço e queima de fogos, além de jingles com a apoio ao pré-candidato do Partido Social Liberal. O ponto de chegada foi as margens da rodovia PE-089, em frente ao trevo que dá acesso a Timbaúba. Lá aconteceu a inauguração do outdoor em apoio a Bolsonaro.

Um dos membros do Direita Timbaúba Pernambuco, conversou com a equipe do Timbaúba Agora e disse que ficou surpreso com quantidade de pessoas que adquiriram a ideia. "Somos um grupo apartidário formado no ano passado. A ideia começou através de grupos de WhatApp em prol a Jair Bolsonaro. Fizemos uma cota e com o dinheiro arrecadado, contratamos carro de som, compramos fogos e confeccionamos o outdoor".

A equipe Direita Timbaúba Pernambuco pretende organizar uma viagem para Recife para participar da convocação do “Vem Pra Rua” que acontece no próximo dia 3 de abril. Provavelmente sairão dois ônibus de manifestantes de Timbaúba para capital pernambucana.

Esse protesto será na véspera da data da próxima sessão do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai retomar o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O movimento vai trabalhar com o slogan “Ou você vai, ou ele volta!”.

Jair Bolsonaro, Militar da Reserva do Exército Brasileiro, atualmente é Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.  Nas eleições de 2014, foi o deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). Cumpre o seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados do Brasil.

Ele entrou na vida pública em 1988 se elegendo vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão.

Comentários

Outras notícias