Black Friday Ubannet

28/03/2018 às 11h36m

Camutanga: Quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubos e homicídios é desarticulada na Mata Norte; As investigações começaram no mês passado

Foram expedidos sete Mandados de Prisão e 22 de Busca e Apreensão domiciliar. 110 Policiais Civis participaram da operação com o apoio de 70 Policiais Militares e 1 helicóptero.

delegacia

A Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) através da Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (28) a 9ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "Felina". As investigações tiveram início no mês de fevereiro deste ano e foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Camutanga sob a presidência da Delegada Keila Oliveira.

O objetivo da operação foi a desarticulação de uma organização criminosa voltada para práticas de crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo, receptação, porte e posse ilegais de arma de fogo, corrupção de menores, invasão de domicílio e constrangimento ilegal.

Para Operação Felina, foram expedidos sete Mandados de Prisão e 22 Mandados de Busca e Apreensão domiciliar. Participaram da operação, 110 Policiais Civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, como o apoio de 70 Policiais Militares, além do Grupo Tático Aéreo (GTA).

Fonte: Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias