Black Friday Ubannet

28/03/2018 às 11h20m - Atualizado em 29/03/2018 às 21h08m

Ao abrir caixão, avó descobre que bebê morto foi trocado no hospital

Família do bebê acionou a polícia ao encontrar menino no lugar da menina morta

hospital_dom_malan

Um caso de negligência médica no Hospital Dom Malan/Imip, em Petrolina, foi denunciado à polícia local pelo senhor Adalto Pereira, morador de Riacho Seco, em Curaçá, norte da Bahia. Ele é pai de uma menina que faleceu logo após o parto, no último domingo (25).

A esposa, Edinaíne da Silva, deu entrada na unidade hospitalar por volta das 23h40 em trabalho de parto e deu à luz a menina viva. Aproximadamente 40 minutos depois, a paciente foi informada que sua filha estava morta. Na manhã dessa segunda-feira (26), o pai da criança esteve no local para buscar o corpo do bebê. Ao retornar para a casa da família e dar seguimento ao sepultamento, a avó da criança resolveu abrir o caixão e trocar roupa da neta. Foi quando descobriu que se tratava de um menino.

Caso de polícia
À tarde, Adalto retornou com o corpo ao hospital, onde teria uma outra mulher à procura de seu filho também falecido na unidade. A polícia foi acionada e o corpo da menina foi encontrado. O delegado não quis se pronunciar sobre o caso, que segue sendo investigado. Em nota, o Malan apenas informou que o caso está sendo investigado.

Comentários

Outras notícias