Black Friday Ubannet

28/03/2017 às 09h57m - Atualizado em 07/02/2018 às 21h00m

Itambé: Promotor de Justiça promove Audiência Pública para tratar da insegurança no município

A reunião contará com a presença da população e diversas autoridades, tendo à frente dos trabalhos, Dr. João Elias, promotor designado pelo Procurador Geral de Justiça de Pernambuco.

dscf8466Na manhã desta terça-feira (28), acontecerá uma Audiência Pública no município de Itambé. O motivo do encontro é debater com a população e autoridades uma soluções para combater a insegurança que estão vivendo os moradores da cidade nos últimos meses.

A reunião será realizada na Câmara de Vereadores do município com presença da população e diversas autoridades tendo à frente dos trabalhos o promotor de Justiça Dr. João Elias, que foi designado para pelo Procurador Geral de Justiça de Pernambuco, Francisco Dirceu Barros.

O Promotor de Justiça, Dr. João Elias confirmou ao Timbaúba Agora que se reuniu com a colega Fabiana Machado e ficou definido que ele tratará exclusivamente da insegurança e consequentemente o caso do jovem que foi atingido por tiro de bala de borracha durante manifestação no município no dia 17 de março

Recentemente, a Polícia Militar prendeu adultos e apreendeu adolescentes acusados de assaltar um ônibus que transportava estudantes da cidade de Itambé para Goiana. Eles estavam fortemente armados. A onda de violência em Itambé motivou uma série de protestos.

ENTENDA O CASO

Considerando a situação de segurança pública no município de Itambé nos últimos meses, o Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, designou o Promotor de Justiça de Timbaúba, Dr. João Elias da Silva Filho, para atuar em Itambé no exercício cumulativo. A portaria de número 586/2017, foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (23). A nomeação atendeu à solicitação feita pela Promotora de Justiça em exercício no município.

Exclusividade da Redação do Timbaúba Agora

LEIA MAIS: Promotor de Justiça, Dr. João Elias, atuará no polêmico caso do jovem agredido por policial militar em Itambé- PE

 

Comentários

Outras notícias